Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Moises joga muito só está sentindo a pressão da torcida que não apoia, ele tem apenas 22 anos e nunca jogou no clube mais gigantesco do Brasil e do mundo

Em resposta ao tópico: "Moises merece apoio sim.."

Boa noite fiel!

Não se esqueçam que em 2015 quem terminou o campeonato na lateral direita foi o 'craque' Edílson!

E ele deu tudo dele!

Vamos confiar torcer e apoiar o Moises que ele, com Fe em Deus, não comprometerá e levantaremos o caneco no final de tudo novamente

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X