Gustavo Sansevero
Acho que o Cássio vai fazer falta não só nos penaltys... Tomara que esteja errado, mas nunca vi o Walter jogando, um jogo inteiro, ainda mais decisão, tenho um pouco de receio, mas só lembrando que no ano passado, também tive receio quando o Cássio estreiou em uma oitavas de final de Libertadores e fechou o gol, tomara que o Walter também me surpreenda...
em Bate-Papo da Torcida > Tensão e Nervossismo!
Em citação ao post:
