Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Guedes
E cadê a qualidade de jogadores que entram driblando? Nosso time fez história no 1 semestre jogando assim. Tem que continuar.
Em resposta ao tópico: "Carille precisa mostrar mais..."
Retranca e gols no contra-ataque, nem sempre da certo. Triangulações pelos lados do campo, também já estão manjadas pelos adversários. Carille precisa ensaiar ataques pelo meio da zaga adversária; tabelas rápidas entre os atacantes; dribles no 'um contra um', e cava de faltas na entrada da área. Tem que se mostrar um treinador mais 'completo'...



