Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E cadê a qualidade de jogadores que entram driblando? Nosso time fez história no 1 semestre jogando assim. Tem que continuar.

Em resposta ao tópico: "Carille precisa mostrar mais..."

Retranca e gols no contra-ataque, nem sempre da certo. Triangulações pelos lados do campo, também já estão manjadas pelos adversários. Carille precisa ensaiar ataques pelo meio da zaga adversária; tabelas rápidas entre os atacantes; dribles no 'um contra um', e cava de faltas na entrada da área. Tem que se mostrar um treinador mais 'completo'...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X