Marcos Marques
Lembro que fizemos isso há 8 anos atrás e infelizmente, arrecadou 10 mil reais, coisa assim.
Senão houver um forte trabalho de marketing aliado a uma estratégia de bônus-benefício dentro da arena, não vai rolar.
Tem que ter credibilidade, inteligência e dar algo palpável em troca, como por exemplo o que já existe:
Tour da Arena, ou mini tour, por exemplo é uma forma de pagar a arena. Sempre alterando o conteúdo ou colocando algo diferente.
São apenas R$ 40,00 o ingresso. Porque não fazer uma campanha de marketing maciça com o intuíto de pagarmos a arena mais rapidamente?
Se 5 milhões de visitantes fosse uma meta, ao ticket médio de R$ 25,00, daria em termos de receita livre 125 milhões de reais, já ajudaria bastante. Eu que já fui iria novamente só para ajudar.
em Bate-Papo da Torcida > Sacada de marketing
Em resposta ao tópico:
A diretoria do Corinthians precisa usar mais os 30 milhões de torcedores para quitar o estádio. Juntos somos mais fortes.
Ideia.
Abrir uma conta na caixa, onde toda doação fosse depositada diretamente nesta conta e gerida pela própria caixa.
Criar um 0500 de doação - 5,10 ou 15 reais. Se o Timão fizer uma campanha as redes sociais, levanta isso em 6 meses.
A conta é simples. Se cada torcedor doar 30 reais, quitamos a arena.
Fica aí uma dica. Abraço Fiel
*torco para a diretoria ler este post.