Post de Diogo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A diretoria do Corinthians precisa usar mais os 30 milhões de torcedores para quitar o estádio. Juntos somos mais fortes.

Ideia.

Abrir uma conta na caixa, onde toda doação fosse depositada diretamente nesta conta e gerida pela própria caixa.

Criar um 0500 de doação - 5,10 ou 15 reais. Se o Timão fizer uma campanha as redes sociais, levanta isso em 6 meses.

A conta é simples. Se cada torcedor doar 30 reais, quitamos a arena.

Fica aí uma dica. Abraço Fiel

*torco para a diretoria ler este post.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X