Post de sebastiao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sebastiao Delfino
Com esta incompetência das diretorias do Timão, temos que abaixar as calças e deixar qualquer patricinador master entrar, caixa com valore de Flamengo não estamos financeiramente bem pra recusar




