Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Saito
Tá de brincadeira, né? Os caras tem o Dida, haja coração pra aguentar uma cobrança de pênaltis hoje!
Tá de brincadeira, né? Os caras tem o Dida, haja coração pra aguentar uma cobrança de pênaltis hoje!