Adrianim Souza
Mais uma vez eu flo.. Pato não tem culpa nenhuma.. A culpa e do titempate que não tem vontade d ganhar e só arma time na retranca.. Renato Augusto na reserva e Edenilson e Douglar titular? Pelo amor d Deus ne já deu no que tinha que dar esses 2 e mais alguns também..
em Bate-Papo da Torcida > Culpa do Pato?
Em resposta ao tópico:
Quer dizer que a culpa do jogo de hoje foi o pênalti perdido por pato? Esqueceram do que o Emerson fez? Foi expulso por besteira, e os outros que erraram os pênaltis? Culpa foi do Tite, porque não colocou renato Augusto justo na hora que o jogo estava ficando pegado, botando o time na retranca do começo do jogo até o final do jogo mandando recuar os atacantes para ajudar na defesa, nem o meio de campo não acertou NENHUM passe de perfeição para um dos atacantes chutarem a bola para o gol, nem isso.
Por isso a culpa não foi só do pato e sim, do time TODO!