Vinicius Campelo
é visível que o time está caindo de rendimento no segundo tempo. O globoesporte.com mostrou que no lance do gol o marciel estava cercado por três adversários, com o rebote do Cássio ele não acompanhou e acabamos levando o gol.
No lance, o Romero para na frente da meia lua da área não acompanha os adversários até o fim, algo que ele costumava fazer anteriormente.
Romero está em queda de rendimento físico, atacar e marcar lateral adversário cansa para qualquer um. Estamos em setembro se aproximando do fim da temporada, uma queda de rendimento é algo natural.
A queda de rendimento do Corinthians na minha opinião é devido a duas coisas:
Declínio físico do Romero e a contusão do Guilherme Arana.
Romero era o nosso diferencial defensivo, quando ele volta pra marcar ficamos com uma linha de 5 jogadores atrás. Caso o Romero não cumpra a sua função tática ele se torna um jogador comum, pois ele não possui habilidade pra fazer jogadas individualmente.
Já o Arana é o desafogo do time, jogador que tem um individual muito forte faz uma bela parceria com o Romero na esquerda. Com a sua volta domingo as coisas devem melhorar.
Carille deve ficar atento com essa queda física do time, caso contrário iremos sofrer demais até o fim do brasileiro.