Post de Jhonata no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Em 2011 o título foi ganho na raça na última rodada, e para quem não lembra, depois da arrancada de 9 vitórias e 1 empate nas 10 primeiras rodadas daquele Brasileirão, o time caiu de rendimento também.

Chegou a ficar 10 jogos sem vencer no Brasileiro e mesmo assim fomos PENTA.

Então, calma nação! Vamos voltar a vencer de novo!

Ontem o time mostrou no primeiro tempo que o problema não é o esquema que tá manjado e que podem voltar a jogar o futebol do primeiro turno. O time no primeiro tempo foi o que nós vimos no primeiro turno.

Agora é treinar muito pra que domingo diante do Vasco, volte o bom futebol e a vitória.

#EuAcreditoNoHepta

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X