Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Andre Gda
Mas o campeonato não é feito de um turno apenas, tá faltando perna é nítido, mas minha crítica maior não é nem pelo 'cansaço' dos atletas e sim pelas lesões, é INADMISSÍVEL um time ter 15 dias para recuperar e perder um dos principais atletas do elenco por lesão muscular.



