Mosqueteiro 23
Futebol Brasileiro está em baixa, jogos pela TV aberta, está perdendo sua força, quem não se prende a notícias de mídias manipuladas sabe bem disso, os 7 x 1 de 2014 aumentaram a gravidade de um cenário que já era ruim, agora com tudo isso em tempos de recessão financeira, o Corinthians ainda consegue ser bem diferente, isso quer dizer a POSTURA ESTRATÉGICA DE NOSSOS DIRIGENTES.
Querem eles Patriocínio ' Comunitário ' para o clube e para os mesmos ou ainda PROPOSITALMENTE não acertaram ainda um patriocínio, para ter motivos suficientes de VENDER no final do ano jogadores valorizados como Arana, Balbuena, JÔ e outros e a alegação será PARTE FINANCEIRA.
Eu já não conto com muita coisa da diretoria, PREFIRO VER PARA CRER, quando acontecer, mas torço e muito para ACONTEÇA ALGO POSITIVO ainda esse ano, pelo bem do clube, a instituição de 107 anos
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o patrocínio Master
Em resposta ao tópico:
Bom dia galera, vou aqui tentar explicar do meu ponto de vista o que o departamento de marketing do Corinthians vem tentando fazer.
Nos agora temos estádio e isso nos coloca em outro patamar com relação a mídia e exploração comercial entendo que o marketing agora não esta buscando só um nome a ser estampado na nossa camisa por alguns milhões, ele tem buscado um parceiro que possa ajudar a construir uma interação maior entre as ações.
Um exemplo legal é Estrela Galicia, o Corinthians saiu da zona de conforto que tinha com a Brahma e hoje pode prporcionar experiências diferentes ao público com o esquenta da fiel.
Este tipo de ação causa o que chamamos de engajamento e promove aceleração da venda direta e indireta de materiais e mídia do clube.
No meu ponto de vista esta é a maneira certa de trabalhar um patrocínio e a única maneira que pode nos aliviar desta imensa divida com a arena.
Bom hoje tem jogo... Vitória do Timão com certeza...
Então vai Corinthians.