Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mídia hipócrita, pq não falar do lance no clássico contra o Palmeiras, aonde que o Gabriel foi expulso injustamente por uma falta que não foi ele que fez, e sim foi o Maycon.

Pq naquele momento não falaram que o Keno faltou com o Fair Play, td mundo viu que no lance o Keno fica falando para o Árbitro que quem fez a falta foi o Gabriel, e até comemorou quando ele foi expulso.

Quais são os argumentos que naquele lance o árbitro errou e no do Jô o árbitro teria que ter visto, informado, que o jô fez o gol com a mão.

Só sei de uma coisa contra tudo e contra todos, VAI CORINTHIANS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X