Post de Caick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caick Aquino
Essa mulher é sem noção, devíamos fazer uma uma campanha para os jogadores, não darem mais entrevista para esse programa.
Essa mulher é sem noção, devíamos fazer uma uma campanha para os jogadores, não darem mais entrevista para esse programa.