Post de Rogeria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estamos sendo zuado na Argentina isso sim, como 'Time inofensivo'

Em resposta ao tópico: "Qual é a verdade?"

No jogo contra o Racing, os jogadores do Timão passaram a impressão de que estavam com uma preguiça danada ou estavam se preservando para o jogo de domingo. Qual será a verdade?

Muitos irão criticar o que estou escrevendo, mas muito, mas muito times de várzea, jogam melhor que o Corinthians, na Argentina. Esperamos que tenham se poupado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X