Post de Rogeria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rogeria Oliveira
Estamos sendo zuado na Argentina isso sim, como 'Time inofensivo'
Em resposta ao tópico: "Qual é a verdade?"
No jogo contra o Racing, os jogadores do Timão passaram a impressão de que estavam com uma preguiça danada ou estavam se preservando para o jogo de domingo. Qual será a verdade?
Muitos irão criticar o que estou escrevendo, mas muito, mas muito times de várzea, jogam melhor que o Corinthians, na Argentina. Esperamos que tenham se poupado.



