Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vida que segue.

Bora guardar energias para o jogo de domingo contra as meninas.

Em resposta ao tópico: "Não entra na competição"

Pelo que se viu, os jogadores do Corinthians não tinham a menor vontade de ganhar o jogo e prosseguirem na Sul-Americana. Quem acompanhou o jogo, viu um time só jogando de ladinho, com vários recuos, sem um jogador de ímpeto para tentar furar a zaga adversária. Se, porventura, foi ordem da Diretoria para não se empenharem, que antes do início da competição, os Dirigentes enviem oficio a Commebol, pedindo exclusão. É muito melhor, do que ver a displicência reinando em campo e jogo de pé em pé, mas sem eficiência, ENGANA TROUXA.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X