Post de Marquinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já demorou pra ir embora!
Esse cara não joga mais nada, um lixo em campo!

Em resposta ao tópico: "Fora Douglas"

Pessoal, durante a transmissão de ontem, o repórter do Sportv 3 afirmou que, logo após a derrota do Corinthians para o Grêmio, por 1 a 0 na quarta-feira passada, o Douglas foi ao vestiário do Grêmio e ficou mais de 1 hora conversando com o Renato Gaúcho. Ou seja, esse chinelinho já está acertando seu futuro, enquanto afunda o Coringão, com atuações pífias e sem nenhuma vontade. O que acham disso? E o Sr. Adenor, o que acha?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X