Post de victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele não tem tempo para defender o clube dessas calúnias. Está muito ocupado enchendo os bolsos, principal objetivo da sua administração.

Em resposta ao tópico: "Eai Diretoria, como vai ser?"

Um Ex Jogador do Clube AFIRMA que a arbitragem interfere em resultados em pró do Corinthians, pois ele jogou aqui, uma acusação dessas eu considero GRAVÍSSIMA.

Diretoria vai ficar omissa ou vai fazer esse falador pagar pelo o que ele falou? Porque isso ele vai ter que provar, que seja num TRIBUNAL.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X