Post de victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Victor Paiva
Ele não tem tempo para defender o clube dessas calúnias. Está muito ocupado enchendo os bolsos, principal objetivo da sua administração.
Em resposta ao tópico: "Eai Diretoria, como vai ser?"
Um Ex Jogador do Clube AFIRMA que a arbitragem interfere em resultados em pró do Corinthians, pois ele jogou aqui, uma acusação dessas eu considero GRAVÍSSIMA.
Diretoria vai ficar omissa ou vai fazer esse falador pagar pelo o que ele falou? Porque isso ele vai ter que provar, que seja num TRIBUNAL.
Vai Corinthians!



