x

Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ok, mas eu quero saber?

O que podemos fazer?

Alguém pode ouvir a gente?

Ou a gente não vali nda pra eles?

Alguém do fórum aqui pode ajudar?

Quem propõe um plano?

E como vamos fazer isso.

(ponto) vamos pensar... Não adinta ficarmos reclamando e não tomar a frente,

Chega, já deu... Temos que tomar alguma providencia.

em Bate-Papo da Torcida > Vamos ser coerentes..

Em resposta ao tópico:

Bom galera, ontem o que aconteceu com o Pato foi no minímo desapontador... Grotesco e rídiculo isso níguem pode contestar, ele é muito bem pago. Pago que eu digo não pra ele não errar, isso pode acontecer com qualquer ser humano em qualquer lugar e a qualquer momento. Mas daquela maneira como foi batido o pênalti da ancia em porcos, mas enfim bateu mal perdemos o jogo e ponto final.

Temos que se unir, unir forças pra levantar nosso time, Tite é bom?

Sim ele é muito bom, talvez o melhor do Brasil e esse é outro ponto indiscutível, mas o que temos que saber é que ele não consegue mais tocar o time, não consegue arrumar, não consegue vencer...

Nós torcedores do bem, que amamos o Corinthians temos que no mínimo deixar bem claro que não estamos querendo ser campeão todo ano de todas as competições, não queremos goleadas e goleadas, não queremos ganhar todos os jogos, não. (ponto)

Queremos ver nosso time avançar, chutar, brigar e lutar até o último momento, se perdemos com esfroço paciência a vida é assim mesmo, horas estamos por cima horas estamos por baixo, faz parte.

Eu sou um mero torcedor (sofredor ), não tenho poder nem ao menos conheço alguém que possa nós ajudar, mas de uma coisa eu sei.

Sei que devemos se unir, cobrar, mudar. Não podemos deixar como está, mas também não podemos ir lá e quebrar tudo, afinal essa conta quem paga somos nós mesmos.

Vamos se unir, unir 30 milhões, juntar forças de forma PACIFICA, vamos mudar o corinhians,

# Tite você É BOM? NÃO você É EXCELENTE, MAIS JÁ DEU. DEIXA O CORINTHIANS COMEÇAR DE NOVO, DEIXA O CORINTHIANS LIVRE.

# Emerson, TUDO BEM? PARA VEIO, você SÓ FAZ CAGADA, CHEGA, VAI EMBORA, você NUNCA SERÁ ESQUECIDO, SABEMOS QUE você JÁ FEZ MUITO POR NÓS. OBRIGADO.

#ROMARINHO o que você FAZ NO TREINO? (SIMPLES ESSA PERGUNTA, MAS BEM FODA DE RESPONDER NÉ)

# CONTRATAR IBSON? NADA CONTRA O CARA, LONGE DISSO... SABEMOS QUE DEVE SER FODA para o CARA AGUENTAR TODO MUNDO NO PÉ DELE, MAS PQ você NÃO PROCURA OUTRO TIME? SAI DESSA ZICA QUE você E O CORINTHIANS ENTRARÃO, SIMPLES VAZA!

#MALDONADO (APOSENTA VAI FICAR MAIS BONITO)

# PATO, SABEMOS DO SEU POTENCIAL, NÃO É PELO pênalti PERDIDO, MAS SIM PELA MANEIRA, ACORDA #$!@%, DEPOIS DE ONTEM você NÃO TEM CHANCE NA SELEÇÃO.

TEM MUITOS, MUITOS PROBLEMAS NO ELENCO, MAS ESPERO AO MENOS CONTAR COM vocês(COMIGO E COM + DE 30 MILHÕES, ) PRA GENTE MUDAR ISSO, PEDIR MUDANÇAS, EXIGIR, PROTESTAR E FAZER DISSO UMA META NOSSA, GALERA NÓS SOMOS O CORINTHIANS, EU, você, O MENDINGO, O EMPRESÁRIO O RICO, O POBRE, O DOENTE, ENFIM, NÓS SOMOS CORINTHIANS, QUEM tá LÁ NADA MAIS É QUE UM PROFISSIONAL GANHANDO DINHEIRO, NOSSO... VAMOS MUDAR, NÓS PODEMOS...

DIRETORIA ESCUTA A TORCIDA PELO AMOR DE DEUS! Vocês SÃO PROFISSIONAIS, NÃO DONOS DO CORINTHIANS,

ACORDA, ACORDA E NÃO ESQUECE DA GENTE QUE tá AQUI, SOFRENDO, CHORANDO E O PIOR DE TUDO COM SAUDADE DO BOM E VELHO CORINTHIANS, (RAÇA)

FUII

Responder ao post do Diego

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 26 segundos por Ariovaldo Pinto De Souza

    175votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 4 minutos por Ricardo Martins

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 5 minutos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 18 minutos por Lucas ¨

    59respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 19 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 27 minutos por Luan Rodrigues

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 27 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 28 minutos por Azazel Zel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 28 minutos por Marcos Corinthians

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 45 minutos por Marcello Figueiredo

    8respostas

    acessar o tópico