Post de Vlamir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vlamir Bernardes
Está mostrando que a camisa não pesa e isso é o mais importante.
Espero que tenha continuidade, pois vai dar muito fruto.
Em resposta ao tópico: "Clayson será o Lucca de 2015"
Depois de entrar bem e marcar um golaço no clássico, espero que o Clayson tenha ganhado confiança para ser um atacante importante nesta reta final, tal qual foi o Lucca em 2015.
Nossa produção ofensiva vai de mal a pior, são apenas 4 gols nos últimos 8 jogos. Estamos precisando com urgência de alguém que possa colaborar para a melhoria destes números, inclusive o pífio aproveitamento de 38% no returno.
Confiança é tudo num jogador de futebol. Espero que o Clayson, daqui pra frente, seja o jogador que foi eleito a grande revelação do Paulistão deste ano.




