Post de Vlamir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vlamir Bernardes
Espero que possamos ter outro Guilherme brilhando na lateral esquerda quando o Arana for vendido.
Espero que possamos ter outro Guilherme brilhando na lateral esquerda quando o Arana for vendido.