Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Setembro de 2017 às 18h36 Sandra Lima Apoiadissimo; Também faria esta escalação. # Acorda Carille, queremos ser HEPTA. Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Esse time poderia surpreender domingo" 28/09/2017 às 15h15