Post de SERGIO no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Sergio Vieira
é isso ai passem isto pra eles
Em resposta ao tópico: ""Rodriguinho e Jadson são a chave""
Obviamente que todos que conhecem futebol sabem que o meio de campo é que manda. Com um centroavante e um goleiro acima da média, pronto.
Espero muito que Rodriguinho continue jogando o que jogou no domingo. O ritmo do meio de campo sendo retomado, o Corinthians irá encher os olhos novamente com relação a aplicação e eficiência. Jadson mal fisicamente depois da contusão precisa nos dar a tranquilidade, urgente! Pra que haja as triangulações como as do primeiro turno.




