Post de SERGIO no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

é isso ai passem isto pra eles

Em resposta ao tópico: ""Rodriguinho e Jadson são a chave""

Obviamente que todos que conhecem futebol sabem que o meio de campo é que manda. Com um centroavante e um goleiro acima da média, pronto.

Espero muito que Rodriguinho continue jogando o que jogou no domingo. O ritmo do meio de campo sendo retomado, o Corinthians irá encher os olhos novamente com relação a aplicação e eficiência. Jadson mal fisicamente depois da contusão precisa nos dar a tranquilidade, urgente! Pra que haja as triangulações como as do primeiro turno.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X