Renato Lima
Tá loco? Você é anti, o que da nojo são os profissionais que estão lá, o Corinthians nunca da nojo em hipótese nenhuma, sai fora anti
em Bate-Papo da Torcida > Fala sério estes torcedores...
Tá loco? Você é anti, o que da nojo são os profissionais que estão lá, o Corinthians nunca da nojo em hipótese nenhuma, sai fora anti
em Bate-Papo da Torcida > Fala sério estes torcedores...
@kamarao em 24/10/2013 às 21:22
ANTI É O CA...aqui é Corinthians mano.seu baba ovo, chega de um time medíocre covarde e sem sangue em campo porr...time lixo.
Última resposta há 3 segundos por Joao Costa
39respostas
Última resposta há 20 segundos por Vitor Silva
2respostas
Última resposta há 20 segundos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 32 segundos por Alberto Silva
9respostas
Última resposta há 40 segundos por Juarez Augusto
6respostas
Última resposta há 44 segundos por Akuma da fiel
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Testomaster da Fiel
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Anderson Seixas
297votos
Última resposta há 3 minutos por Sthéfano Vieira Mello
23respostas
Criado há 4 minutos por Joe Doe
0respostas