Fabio Farias
Olha no início não era fã do futebol do Romero, mais ele é o que mais marca e os melhores lances a nosso favor estão saindo do pé dele sim.
Quanto ao Kazin em minha opnião Carille devia dar 1 tempo 45 minutos para ele dar a vida, se não ocorrer nada já altera no intervalo para quem entrar ter tempo de jogar futebol
em Bate-Papo da Torcida > Você acha que o Carille pecou
