Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Filho
Pecou nada, tá fazendo milagres com esse bando de Berebas, Tiriças. Não temos reservas à altura, contratamos mal, muito mal!No Brasil não tem mais ninguém que preste, só refugo, só sabugo do milho!




