Post de Mário no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mts São contra outros a favor.Acontece que se não formos os primeiros e um rival se adiantar (tipo pepas, urubus, bambus, sardinhas e etc)vão descer o pau na diretoria.

Não sou a favor de vender 100% mas 49% ou arrendar por um período longo.

Em resposta ao tópico: "E se um Sheik conprasse nosso Corinthians por 1,8 bilhão de reais?"

E se um Sheik das Arabias chegasse no Brasil e colocasse na mesa uma proposta de 576 milhões de dólares (1,8 bilhão de reais) para comprar nosso amado Sport Club Corinthians Paulista?

Por que isso pra eles é o dinheiro dos 'gastos diarios' né..

Eles comprariam pois observam o potencial da marca e visam administrar o Corinthians como o clube realmente merece.. Tratar como Time Mais Valioso das Américas. Com o maior potencial.

O que vocês acham? Aceitariam o clube ser vendido a um desses Sheiks podres de grana?

Pra ser sincero eu até aceitaria! Pois esses caras não brincam em serviço e com certeza colocariam pra administrar pessoas que realmente sabem o que estão fazendo. Não esses caras de coruja seca doentes da atual gestão e diretoria.

Mas e ai? O que vocês acham?

Lembrando que é apenas uma conversa.. Não tem nada de concreto e nem de argamassa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X