Post de Alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pode falar o que quiser do Andrés mas melhor do que Roberto de andrade ele é

Em resposta ao tópico: "Se Andrés voltar, estamos na M..."

Neto postou uma foto na qual Andrés chances estava na França com o empresário Fernando Garcia ao lado de Malcom, destaque do Bordeaux que foi comprado definitivamente pela equipe francesa.

O que me pergunto é o que um ex-presidente foi fazer na França ao lado de um empresário de jogador de futebol. Uma coisa eu tenho certeza, se Andrés voltar, pode mudar o nome do Corinthians, já que os empresários tomarão conta.

Além disso, a OMNI deve ganhar ainda mais poder: ''ANDRÉS SANCHEZ DIZ QUE OMNI É A MELHOR EMPRESA DO Brasil E GARANTE QUE LUCRO É IRRISÓRIO''

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X