Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius Lopes
Trabalho em uma balada, na zona leste e meu patrão estava na festa na casa do skeik vi a foto pelo watsapp ele posto olha com quem eu to adivinha Emeson com copo na mão em sua mansão dando festa como se nada tivesse acontecido, obrigado por tudos, mas já deu fora do meu Timão odaliska.










