Venha fazer parte da KTO
x

Post de Cesare no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma correção, Paulo Roberto não é volante improvisado, ele tem as mesmas caracteristicas do Gabriel. único improvisado de volante é o Camacho mesmo! Mas mesmo que o Paulo vai ficar para o ano que vem sou ainda a favor da volta do Jean, porque imagina no caso que nem é agora com Gabriel fora, da mesma posição só tem agora o Paulo, mas não deve jogar, vai o Camacho improvisado, caso jogasse o paulo teria mais uma opção que joga da mesma forma no banco. Ainda mais que ano que vem mt provavelmente tem Libertadores pra disputar, Paulista, Copa do Brasil, BR.. Se bem que ano que vem deve subir para o profissional o Renan Areias, mt bom jogador.. Ai já tem que colocar na balança o que compensa mais.

em Bate-Papo da Torcida > Especulações 2018

Em resposta ao tópico:

Galera, vou listar alguns nomes que vem sendo especulados, e com certeza acrescentariam de uma forma muito boa nosso elenco. Vale ressaltar a 'fase financeira' vivida pelo nosso clube. E o mercado que vem se mostrando inflacionado, onde qualquer pé de rato vale muito.

Lucca - Volta de empréstimo pela ponte preta, é corinthiano, pode desenvolver desde a beirada ao famoso 'falso 9', daria novas oportunidades de esquema táticos ao Carille, mas precisamos saber se é o Lucca de 2015 e primeiro semestre de 2016, ou o do Segundo semestre de 2016. Vale ressaltar que ele já tem mais de 20 gols essa temporada, e está valorizado, podendo ser vendido.

Marllon - Um Zagueiro novo, e destaque do futebol nacional, que tem o contrato se encerrando com o 'Cianorte' time do Paraná. Pelo baixo investimento, e o provável potencial desse zagueiro, temos tudo para 'esquecer' o Pablo, se realmente não houver sua contratação em definitivo.

Zé Rafael - Um meio campo novo, de 24 anos, e não muito caro, mas que está valorizado, joga em diversas funções no meio de campo, desde segundo volante a armador, tem boa chegada na área adversaria e se mostra participativo no sistema defensivo, pois tem diversas Roubadas de bola.

Junior Dutra - É um cara que sabe marcar gols, tem participado demais na campanha do Avaí, e não deixa a desejar pra nenhum atacante RESERVA de nossos concorrentes, realmente não tem o 'nome' pra jogar no Corinthians, não vou comparar com outros atletas que chegaram com baixo custo e renderam como Paulinho ou Elias, André Santos e outros, pois ele já tem 29 anos, mas quando a camisa veste bem, e essa camisa veste, não tem quem segure. O melhor disso tudo, é pensar que a Diretoria pensa em se livrar do Gringo da Favela.

Jean - Volta de empréstimo do Vasco, é novo, e o principal ladrão de bolas do Campeonato Brasileiro, importante ter um cara como ele no elenco, pois o Gabriel acaba se ausentando diversas vezes, já melhorou, mas ainda temos esse problema tendo que improvisar Paulo Roberto ou o próprio Camacho.

Douglas - Goleiro do Avaí, vem fazendo um campeonato gigantesco, e vai assumir a condição de Reserva, pois o Walter vai ser negociado. Não deixa a desejar em nada, e vem sendo sondado por diversos clubes.

Galera, com esses reforços e voltas, acho sim que o Cifut acerta nos nomes, é claro que gostariamos de ver Tardelli, Gil, Renato Augusto, entre outros jogadores, mas a situação não nos permite, o que não podemos aceitar são contratações como Luidy, Bruno Paulo, entre outras, que custaram o patrimônio do clube, impossibilitando reforços bons. Esses não deixam a desejar, e alguns não vão chegar pra serem titulares, mas sim qualificar o elenco.

Responder ao post do Cesare

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Pedro Augusto

    Asno Neto querendo colocar o Carlos Miguel contra a torcida

    Última resposta há 1 segundo por Valdomiro Mantovani

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jose Amadeu

    Então quer Dizer que o CÁSSIO é quem Vai...

    Última resposta há 16 segundos por Rafael Salgueiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Igor Franco

    O esquerdismo acabou com o Corinthians

    Última resposta há 17 segundos por Santuário Bellatrix

    127respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pepto Fernandes

    ENQUETE: Enquete : Com qts minutos Fagner vai ser amarelado no Domingo?

    Última resposta há 22 segundos por Isabel

    15votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Edilson Soares

    A grande chance de Carlos Miguel

    Última resposta há 23 segundos por Ídolos da Fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    JK do Flu

    Criado em 2 minutos por Fabio Luciano Silva Junior

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe Almeida Dalbem

    Papéis invertidos, gratidão para (de) quem?

    Última resposta há 29 segundos por Daniel Santos Fernandes

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Disruptivo

    Quem duvida que Fagner será expulso domingo para prejudicar o time?

    Última resposta há 39 segundos por Luiz Malta

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Coringão Bimundial

    Vp - Copa do Brasil 2022

    Última resposta há 49 segundos por Pedro Augusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gustavo Ramos

    A visão de águia de José Mourinho…

    Última resposta há 1 minuto por Valdomiro Mantovani

    6respostas

    acessar o tópico