Post de All no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
All Colatra
Quanto papo furado, contrato é justamente para isso se tem contrato vigente se o jogador sair tem que ser com ou aval do clube ou pelo valor da multa rescisória, Renato Augusto não saiu de graça, o Jô se sair não será de graça então esta tudo certo, se a diretoria não acha legal que não libere o jogador ou então que tivesse colocado um valor maior na multa, simples assim, mas é muito fácil ficar criticando, duvido que se algum de vocês receber um oferta de emprego melhor vai recusar por gratidão a quem te empregou



