Post de Kaíque no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Confesso que assistia todo santo dia ESPN fox e band, mas depois da camisa no chão e do gol do Jô, de verdade PAREI!

Não precisamos disso pois temos esse site Maravilhoso!

*Respeito quem assiste!

Abraços Nação!

VAI CORINTHIANS!

Em resposta ao tópico: "Torcida boicotando a Band"

Tudo mentira kkkkkk

Todo mundo aqui dizendo que não assiste e 500 tópicos reclamando com o Carille.

Eu que raramente vejo TV, fiquei sabendo que ele participou do programa porque nos fóruns aqui não se fala de outra coisa...

Parem de mentir que não assistem só pra ficar de média com o pessoal do site, que tá feio kkkk

Outra coisa, o pessoal de dentro do Corinthians tá cagando e andando se a torcida tá bravinha com o que a mídia fala, acho que perceberam né?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X