Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Outubro de 2013 às 16h47 Lucas Coosta Essa escola de técnicos gaúcho não presta, o melhor seria vim o Abel Braga Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/10/2013 às 16h43 Só espero que não venha o Mano Meneses que adora retrancar o time.