Post de Miller no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 16 de Outubro de 2017 às 20h43 Miller Silva Isso dar azar apague isso Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vitória 1 x 0 Santos" 16/10/2017 às 20h26 Vai Corinthians... Vamos continuar secando!