Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom Dia Galera, então...

O time de campo tem que ter a mesma garra do time de futsal ontem que ganhou de virada o Magnus. Um baita time com Falcão, Rodrigo, Leandro Lino, Pixote e etc...

Os caras marcaram muito, correram e não afinaram para falcão e cia. Indio e Vander Carioca...os caras são feras de mais e brigam pelo Timão sim.

Então fica a dica para o pessoal passar o futsal na preleção do time de campo, se jogarem com a mesma garra e vontade...sairemos vencedores hoje a noite!

Vai Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X