Carlos Mateus
Com 2 volantes atrás e 2 jogadores abertos para ele. A culpa dele não dominar a bola, ou errar passe de 2 metros é culpa disso?
Cara, o Rodriguinho não está jogando com nenhuma vontade. Com 10 minutos de jogo, parece que está com 100 Kg nas costas. Se não aguenta pede pra ficar no banco, não consegue ajudar, melhor não atrapalhar. Ele está jogando para si. Tenta resolver tudo sozinho. Além do mais muitos contra-ataques que levamos, foi porque ele segurou a bola tentando driblar, a marcação chega com 2 ou 3 mesmo nele. Fica meia vida com a bola no pé. O cara teve lampejos de bom futebol. Agora ele voltou a ser Rodriguinho que veio para o Corinthians. E se não por ele no banco, ou pelo menos substitui-lo no segundo tempo, ele nunca vai cair em si. Pra ele, ele é a estrela fundamental do time.
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho vem sendo sobrecarregado
Em citação ao post:
Rodriguinho está em baixa sim, vem errando muitos passes e perdendo bolas que não costumava perder, mas o pessoal aqui do fórum achar que ele não está sobrecarregado é sacanagem.
Jadson que é o armador desse time e devia colocar, não só o Rodriguinho mas também outros jogadores em posições de oportunidade, não está fazendo isso, o cara parece que comeu uma feijoada antes de entrar em campo.
Maycon que tem a função principal de fazer a transição da defesa para o ataque está morto em campo, só toca de lado e erra passes de 2 metros de distância.
Como vocês querem que o Rodriguinho consiga alguma coisa se ele não tem suporte pra isso!? Ele tá em baixa sim, tem que melhorar muito, mas jogar toda a responsabilidade do meio campo em cima dele é sacanagem, o cara não tem suporte e todo jogo tem dois em cima dele, nem o Messi consegue jogar assim