Post de VELHO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Desculpa, não entendi o argumento

Em citação ao post:

Controle, moral? /quem? O auxiliar? Voce acha mesmo que ele apita alguma coisa? Voce acha mesmo que o podriguinho não sai nunca porque ele acha o cara fantastico? Moral pra cobrar a Fagner, Cássio, podriguinho, Jô? Faz exercicio de memoria e ve quem sai em todos os jogos.exacto, os que não reclamam.a última vez que o podriguinho saiu, fez bico por uma semana!nunca mais.irmao, o que estamos vendo, se estivesse vivo nelson rodrigues diria que e 'sobrenatural de almeida'.algo extrarreno, obra de deus, geracao expontanea.senao vamos chegar a conclusão que a diretoria e fantastica, pois efetivaram o auxiliar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X