Post de Yuri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Yuri Andrade
Um ano já sem jogar, quebrou a perna foi?
Típica contratação pra empresário sair ganhando por trás
Um ano já sem jogar, quebrou a perna foi?
Típica contratação pra empresário sair ganhando por trás