Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato M
Meteram a mão na gente na final da liga paulista e as matérias são 'ACABOU! O Magnus Futsal é campeão da liga paulista!' agora se fosse o Corinthians a matéria seria 'com erro de arbitragem, Corinthians é campeão da liga paulista'



