Post de Diógenes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diógenes D
Pessoal, nesse vídeo aos 02:30 o pessoal estava aplaudindo era o Sheik? O que esses torcedores andam fumando?
Pessoal, nesse vídeo aos 02:30 o pessoal estava aplaudindo era o Sheik? O que esses torcedores andam fumando?