Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Pedro
A gente testa ué, Jadson por conta da idade não da pra jogar nas pontas, a China acabou com ele, ele tem que jogar centralizado!
A gente testa ué, Jadson por conta da idade não da pra jogar nas pontas, a China acabou com ele, ele tem que jogar centralizado!