Responder tópico
Melhor resposta
@thiago000 em 27/10/2017 às 12:29
Esquece amigo o marketing do Timão deitou e descansa em berço explendido desde 2010
Publicidade
Últimas respostas
@fagninho em 27/10/2017 às 09:55
Pode ter certeza que o Flamengo já estar de olho.
@sandra.lima4 em 27/10/2017 às 08:21
Ai que esta nossa diretoria não tem condições de gerir um time da grandeza do Corinthians.
@dovahkiin em 27/10/2017 às 07:35
Infelizmente, as coisas não são tão simples assim. Tem uma série de fatores que definem um potencial patrocinador. E a questão fundamental é: Quem disse que ele tem interesse em patrocinar alguma equipe de futebol?
Publicidade
@primo.primo em 27/10/2017 às 06:56
Se a diretoria vir a público e assumir que não tem dinheiro pra nada, expor tds as dívidas e onde gastam com certeza a torcida vai apoiar, não vão entender, mas com certeza vai ter o apoio.
Pegar 5 milhões de torcedor ou quem tiver vontade e doar 0,50 centavos, daria 2,5 milhões por mês, seria um patrocínio master, colocaria na camisa o nome TORCIDA FIEL.
Mas pra isso tds teríamos acesso só para consulta do saldo, se a pessoa que é corinthiana não tiver 6 reais por ano ferrou.
@sr.fulano em 27/10/2017 às 00:02
Essas coisas não são tão simples.
É QUE O TORCEDOR SÓ VÊ PELO LADO EMOCIONAL.
Você precisa ver a estratégia da empresa.
GERALMENTE QUANDO UMA EMPRESA VAI ENTRAR EM UM MERCADO ELA JÁ VEM COM SUA ESTRATÉGIA DE MARKETING E DE MERCADO.
E isso pode envolver muita coisa.
Ver se o público alvo da empresa e que querem devem ou não estar ligados a um time de futebol.
Essas coisas necessitam de estudo pela empresa, pois da mesma forma que existe a aceitação existe a rejeição.
BEM, MAS NÃO CUSTA TENTAR TAMBÉM!
SE FICAR PARADO NÃO VAI VIR NINGUÉM.
NÃO CUSTA TENTAR! VAI QUE COLA!
@hipograf em 26/10/2017 às 23:31
Amigo, pelo que li, a amazon ira estudar um pais da América latina para se instalar, não tinha definido o Brasil ainda...se já definiu, você tem a fonte?
@faoloco em 26/10/2017 às 23:28
NR esquece, agora o patrocínio master não pode ficar sem, somos o clube com a maior mídia, tudo que se refere ao CORINTHIANS é extremamente repercutido pelos quatro cantos.