Post de Tiego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Outubro de 2017 às 10h41 Tiego Oliveira Kkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/10/2017 às 16h11 Será que não querem trocá-lo com o Messi kkkkkk