Post de Groucho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

http://globoesporte.globo.com/sp/ribeirao-preto-e-regiao/noticia/2013/10/tite-recebe-carinho-na-caminhada-pos-treino-e-se-emociona.html

A cada notícia que vejo, tenho mais e mais certeza de que estamos no meio de uma guerra psicológica. Estou com medo, muito medo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X