Post de Groucho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Groucho Marx
A cada notícia que vejo, tenho mais e mais certeza de que estamos no meio de uma guerra psicológica. Estou com medo, muito medo
A cada notícia que vejo, tenho mais e mais certeza de que estamos no meio de uma guerra psicológica. Estou com medo, muito medo