Post de Rodrigo no fórum "Off topic" do Meu Timão
Rodrigo Souza
Sai pra seu pessimista, prefiro ser otimista e acreditar que vencemos hoje e no mínimo saímos do jogo com o sem mundial com a mesma vantagem que temos hoje.
Sai pra seu pessimista, prefiro ser otimista e acreditar que vencemos hoje e no mínimo saímos do jogo com o sem mundial com a mesma vantagem que temos hoje.