Post de Luizinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Erra passe, não marca e só vem perdendo gols..

Essa é a função dele

Em resposta ao tópico: "Tenho apenas uma pergunta: Qual a função do Maycon?"

Acompanho esse site já faz uns 3 anos e nunca criei um tópico, mas uma coisa vem me perturbando. QUAL A FUNÇÃO DO Maycon NESSE TIME? Esse guri nunca jogou nada em nenhum lugar, jogou apenas bem na copa SP e desde quando voltou da Ponte o cara é titular absoluto mesmo sem fazer nada em campo. Ops, quero dizer, ele faz algo em campo sim, ele recua a bola para a defesa.

Agora, em qual planeta o Marciel é pior que esse cara? Marciel teve 2 ou 3 chances e aproveitou todas elas e mesmo assim nunca joga. ISSO É ALGO INACREDITÁVEL.

Acompanho o Timão desde 2007, e desde então nunca vi um volante tão inutil quanto esse Maycon. (JÁ VI PERDIGÃO JOGAR COM O MANTO).

OBS: SE O Arana ESTÁ COM DOR, ENTÃO NÃO JOGUE, POIS É OUTRO QUE ESTÁ FERRANDO O TIME..

ABRAÇOS! VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X