Lucas Fiel
Fora a baixa qualidade do time, claramente psicologicamente se 'borrou', ao invés da liderança ter dado paz e confiança.
em Bate-Papo da Torcida > Aonde foi parar o Corinthians..!
Em resposta ao tópico:
Assistir os jogos do Corinthians nesse segundo turno esta sendo um martilho. Aonde foi parar aquele time confiante com espirito de vencedor.
Hoje vejo um time amedrontado, sem criatividade e extremamente inseguro, errando passes de meio metro, erRando até lateral...
Me desculpem meus amigos Corintianos... 'TEMO PELO PIOR'