Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Raphael Ramalho
É pessoal, hoje fomos obrigados a ver um time sem vontade nenhuma, ser derrotado por um time que não vinha ganhando nada, e fomos obrigados também a vermos a nossa 'tão poderosa' vantagem, ser colocada em xeque.
Tem aqueles torcedores que com certeza irão comentar: 'Calma, ainda tem jogo!' ou 'A porcada joga amanhã ainda!'. Esses são os mesmos que defendem os jogadores e o técnico do Timão. E a vocês eu pergunto: para que se preocupar com um time, se é o nosso que estava com a taça na mão no final do primeiro turno?
Se a gente depender das marias, estaremos ferrados. Eles irão abrir as pernas amanhã.
Precisamos nos indagar sobre algumas coisas:
1 - Por que o Carille insiste tanto nesses jogadores que estão tão mal?
2 - O que ele ganha com Clayson e Pedrinho reservas e Romero e Jadson ou Rodriguinho titulares?
3 - Na minha opinião, porque não colocaram o brasileirão desse ano como clausura para renovação do contrato de técnico do Carille? Confio nele, porém, creio que até ele está muito acomodado.
4 - Por que o Corinthiano não começa a atingir aonde dói mais no clube, que é na parte financeira? Por que não paramos de encher estádios? Assim, acho que a diretoria cobrará mais o time por resultados.
Essa são apenas algumas indagações. O momento do time não é fácil.podemos perder a liderança no próximo domingo para nosso pior rival. Mas sendo um pouco otimista, podemos nos reabilitar em cima deles também. Resta ver o que acontecerá durante essa semana livre de treinos que teremos.
Nós apoiamos durante todo o jogo. Mas devemos cobrar também. Está na hora de uma conversa franca com joqadores e diretoria.
Não podemos perder esse título.
Vai Corinthians! Acorda Corinthians! Ainda acredito, mas não consigo ser otimista. Sou realista demais para isso.



