Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos analisar o elenco do Corinthians friamente?

Cássio-Bom

Walter-Mediano

Fagner-Bom

Léo Príncipe-Ruim

Pablo-Mediano

Balbuena-Bom

Léo Santos-Promissor

Pedro Henrique-Ruim

Guilherme Arana-Bom mas tá se achando o Marcelo

Moisés-Ruim

Gabriel-Excelente

Maycom-Bom

Paulo Roberto-Acham que ele é o Pirlo só porque fez uma partida boa contra o Governo mas é mediano

Marciel-Promissor

Giovanni Augusto-Ruim

Romero-Ruim

Camacho-Horrivel

Marquinhos Gabriel-Mediano

Clayson-Mediano

Pedrinho-Promissor

Kazim-Horrivel

Jô-Bom

Jadson-Bom mas tá em péssima fase e com preguiça

Conclusão:O Corinthians não era pra estar onde está hoje, o time é muito limitado e não tem nenhuma opção decente no banco.Mas o que eu não concordo é o Clayson e Marquinhos estar em boa fase e comerem banco para Romero, Jadson e Rodriguinho.

O Carille vem fazendo um grande trabalho, independente de perder o título ou não, ele tá trabalhando com um elenco do mesmo nível de Botafogo, Vasco e São Paulo e mesmo assim tá conseguindo se sobressair, mas perder o título por não ter opções e uma coisa...Agora perder título por causa de panelinha que é foda, e eu, e tenho certeza que 99,9% dos corinthianos não aceitam

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X