Itamar Fulano
MARTA, VOCÊ TRABALHA?
Se você estiver trabalhando, e no seu trabalho não fazer sua função bem, com certeza o seu chefe te manda embora, ou te troca de função. Por isso você se dedica, pois sabe que tem alguém ali querendo o seu lugar.
ESSA pé A QUESTÃO!
EXISTE UMA PANELINHA DO TÉCNICO!
Quando um jogador cai de produção se não se recupera tem que trocar antes que a queda individual dele afete o coletivo.
O PROBLEMA QUE A MAIS DE 10 RODADAS Jadson E Romero ESTÃO MAL E M. Gabriel E CLAYSON PEDIA PASSAGEM!
Mas o Carille ignorou!
O CAMPO FALA! O TÉCNICO TEM QUE SABER OUVIR.
É a concorrência interna que mantem a competitividade e o padrão alto de um time.
Romero tem cadeira cativa!
Jadson tem cadeira cativa!
Maycon tem cadeira cativa!
O Carille já tem formação defensiva, não sabe o que fazer pra criar e esta perdido, se apegou no time que foi campeão paulista.
A FALTA DE INEXPERIÊNCIA DO TÉCNICO QUE ESTA PESANDO!
Suas falhas estão aparecendo, ele não tem repertório e criou uma panelinha.
Complicou as coisas.
Agora vamos ter que contar com o tropeço dos outros.
Vamos apoiar e torcer sempre.
Só nos resta isso.
em Bate-Papo da Torcida > Cavalo paraguaio
Em resposta ao tópico:
Se. Perdermos esse título vai ser a maior vergonha da história do Corinthians, estão entregando literalmente o título, time sem vergonha, os cara estão andando em campo, time limitado, planejamento já!

